Cidade no Mato Grosso encerra inscrições de concurso público
Pedagogos podem se inscrever até o dia 15 de novembro
13/11/2018
Este conteúdo é gratuito, entre na sua conta para ter acesso completo Cadastre-se
Compartilhe:
Jornalismo
13/11/2018
O município de Querência, localizado no interior do estado do Mato Grosso, abriu concurso público com vagas na Educação municipal, com oportunidades para a função de professor pedagogo.
O candidato deve possuir Ensino Superior em Pedagogia para participar do certame. O salário oferecido pela prefeitura é de R$ 2.762,86 para jornadas de até 30 horas semanais.
As inscrições podem ser feitas via internet, até o dia 15 de novembro (quinta-feira). É necessário pagar uma taxa de até R$ 110,00. A seleção será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 2 de dezembro, e prova de títulos. Clique aqui para conferir o edital completo.
Últimas notícias
Educação infantil
Brincadeiras musicais e cantadas: possibilidades e sugestões para a Educação Infantil
Propostas que exploram a musicalidade propiciam experiências ricas de aprendizagem para as crianças. Educadoras contam como estruturá-las na rotina escolar
Recomposição de aprendizagens
Áreas do conhecimento: os desafios da interdisciplinaridade no Novo Ensino Médio
Em roda de conversa, especialistas debatem como as equipes pedagógicas podem se organizar para implementar as mudanças
Coordenação pedagógica
Formação continuada: apoie a equipe para colocar em prática a Aprendizagem Baseada em Projetos
Confira roteiro formativo para preparar os professores e conheça experiências e sugestões de especialistas e de quem já utiliza essa metodologia ativa
Gêneros textuais
Como utilizar gêneros digitais para estudar os clássicos da literatura
Educadora faz reflexão da importância de explorar textos literários na escola e compartilha caminhos para engajar alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental.
Educação Infantil
Como avaliar as vivências e as aprendizagens das crianças
Observação e escuta atentas são pontos-chave para compreender de maneira efetiva o que a turma já sabe