Ir ao conteúdo principal
Ir ao menu Principal
Ir ao menu de Guias
Menu
Buscar
Buscar
Assine Box
Fale conosco
Entrar
Assine Box
Para educadores
Planos de Aula
Cursos
Nova Escola Box
BNCC na Prática
Acervo Nova Escola
Notícias
Bem-estar
Para gestores
Formação para Redes
Gestão Escolar
Acervo Gestão
A Nova Escola
Quem Somos
Faça uma doação
Fale Conosco
Faltam
para
Erika Christian Fernandes Pettersen
Time de Autores - Matemática
Belo horizonte
/
MG
Compartilhe este conteúdo:
facebook-color
whatsapp-color
PLANOS DE AULA
1º anoº anoº Ano / Matemática / Números / Unidade 03 / Aula01
Contando de 2 em 2 - jogando com trilhas
1º anoº anoº Ano / Matemática / Números / Unidade 03 / Aula02
Contando de 5 em 5 - usando tampinhas
1º anoº anoº Ano / Matemática / Números / Unidade 03 / Aula03
Contando de 10 em 10 numa trilha numérica
1º anoº anoº Ano / Matemática / Números / Unidade 03 / Aula04
Noção de números pares - jogo “Caça às meias”
1º anoº anoº Ano / Matemática / Números / Unidade 03 / Aula06
Sequência numérica de 10 em 10 - utilizando dinheiro.
1º anoº anoº Ano / Matemática / Números / Unidade 03 / Aula08
Descobrindo sequências numéricas.
1º anoº anoº Ano / Matemática / Números / Unidade 03 / Aula05
Sequência numérica de 5 em 5 - brincando com balões
1º anoº anoº Ano / Matemática / Números / Unidade 03 / Aula09
Trabalhando com sequências numéricas no fio de contas.
1º anoº anoº Ano / Matemática / Números / Unidade 03 / Aula10
Resolvendo problemas utilizando sequências numéricas com fio de contas
1º anoº anoº Ano / Matemática / Números / Unidade 03 / Aula07
O jogo das cores, trabalhando com diversas sequências
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Leitura/Escuta / Unidade 05 / Aula01
identificando slogans em campanhas de conscientização infantil.
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Leitura/Escuta / Unidade 05 / Aula02
Brincando de representar campanha educativa
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Leitura/Escuta / Unidade 05 / Aula03
Relacionando as campanhas publicitárias aos seus slogans
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Análise linguística/Semiótica / Unidade 05 / Aula04
Organizando um mural só de campanhas publicitárias.
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Análise linguística/Semiótica / Unidade 05 / Aula05
Listando as características de campanhas publicitárias
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Análise linguística/Semiótica / Unidade 05 / Aula06
Criando novos slogans
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Análise linguística/Semiótica / Unidade 05 / Aula07
Comparando campanhas
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Análise linguística/Semiótica / Unidade 05 / Aula08
Brincando de montar campanhas.
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Análise linguística/Semiótica / Unidade 05 / Aula09
Revisando e ampliando a campanha
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Oralidade / Unidade 05 / Aula10
Apreciação de textos orais em campanhas educativas
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Oralidade / Unidade 05 / Aula11
Inventando slogan para uma campanha
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Oralidade / Unidade 05 / Aula12
Momento publicitário - gravando propagandas em áudio e vídeo.
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Produção de textos / Unidade 05 / Aula13
Planejando campanhas educativas.
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Produção de textos / Unidade 05 / Aula15
Revisando o cartaz da campanha.
1º anoº anoº Ano / Língua Portuguesa / Produção de textos / Unidade 05 / Aula14
Produzindo slogans para campanhas de conscientização