Ir ao conteúdo principal
Ir ao menu Principal
Ir ao menu de Guias
Menu
Buscar
Buscar
Assine Box
Fale conosco
Entrar
Assine Box
Para educadores
Planos de Aula
Cursos
Nova Escola Box
BNCC na Prática
Acervo Nova Escola
Notícias
Bem-estar
Para gestores
Formação para Redes
Gestão Escolar
Acervo Gestão
A Nova Escola
Quem Somos
Faça uma doação
Fale Conosco
Faltam
para
Roberta Ventura Calabre
Time de Autores - Inglês
Rio de Janeiro (RJ)
/
RJ
Compartilhe este conteúdo:
facebook-color
whatsapp-color
PLANOS DE AULA
6º anoº anoº Ano / Inglês / Conhecimentos linguísticos / Unidade 10 / Aula01
Linguagem de sala de aula
6º anoº anoº Ano / Inglês / Leitura / Unidade 10 / Aula03
Aprendendo sobre blogs
6º anoº anoº Ano / Inglês / Leitura / Unidade 10 / Aula05
Utilizando o dicionário bilíngue para traduzir content words
6º anoº anoº Ano / Inglês / Leitura / Unidade 11 / Aula01
Interpretação de texto
6º anoº anoº Ano / Inglês / Conhecimentos linguísticos / Unidade 10 / Aula02
Linguagem do cotidiano
6º anoº anoº Ano / Inglês / Leitura / Unidade 10 / Aula04
Usando o dicionário bilíngue
6º anoº anoº Ano / Inglês / Escrita / Unidade 12 / Aula01
Lista de características de personagens para criação de conto
6º anoº anoº Ano / Inglês / Leitura / Unidade 11 / Aula02
Interpretação de Poema
6º anoº anoº Ano / Inglês / Leitura / Unidade 11 / Aula04
Reavaliando os contos de fada através do gênero jornalístico
6º anoº anoº Ano / Inglês / Leitura / Unidade 11 / Aula05
Comparando versões diferentes de uma mesma história
6º anoº anoº Ano / Inglês / Escrita / Unidade 12 / Aula02
Lista de características de personagens para criação de conto
6º anoº anoº Ano / Inglês / Leitura / Unidade 11 / Aula03
Interpretação de Fábula
6º anoº anoº Ano / Inglês / Escrita / Unidade 12 / Aula03
Replying to a text message
6º anoº anoº Ano / Inglês / Escrita / Unidade 12 / Aula05
Escrevendo sobre o que mais gosto em mim
6º anoº anoº Ano / Inglês / Escrita / Unidade 12 / Aula04
Escrevendo uma introdução sobre si mesmo